O mundo mudou e eu percebi?

Você pode ter certeza: o isolamento social que estamos vivendo vai quebrar velhos paradigmas. A forma com que trabalhamos já mudou. O jeito de nos relacionarmos com as outras pessoas tendem a ser melhor. Você pode estar se perguntando de que jeito? Cada um de nós precisa se reinventar para continuar no mercado, que já era competitivo. Quem vai se destacar? Quem inovar! Como? Fazendo diferente, usando novas ferramentas. Se você ficar atrás do balcão esperando que os clientes venham até você, sinto em dizer que você ficará para trás nessa corrida. A área de gastronomia é um ótimo exemplo: você não pode ir até o restaurante, mas o restaurante vai até você. E dentro desse formato os mais antenados saem na frente. Ideias! Use suas ideias, inove e renove-se. Aproveite esse tempo para repensar como você trabalhava e como você vai trabalhar.

Você notou que estando em casa teve mais tempo para sua família, para falar com os amigos, para se preocupar com os mais velhos e com os mais vulneráveis? Percebeu o quanto nossa saúde importa e o tempo para respirar é importante? É tempo de cuidarmos um dos outros e de nos cuidarmos. De nos depararmos com o nosso eu. A gente está dando de cara com quem nos tornamos todos os dias. O que você vê? O que você quer mudar? O que você quer manter?

Sim, tudo vai voltar ao normal. Vai passar. Mas que esse tempo que estivemos em casa seja de aprendizado e crescimento. Vamos voltar para um mundo novo, que reiniciou o funcionamento com um programa atualizado. Cabe a cada um de nós aprendermos com a necessidade que tivemos de parar. Paramos para recomeçar uma vida diferente. O mundo que você conheceu já mudou. E o que você vai fazer?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s